quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Preciso de sugestões para uma receita com chocolate branco

Olá, boa noite!
Hoje vim para pedir um favorzinho... é que aqui em casa vem sobrando chocolate branco, é uma delícia, mas eu e o marido já não aguentamos mais comê-lo puro, aí pensei em fazer uma sobremesa com ele. Eu quase não faço doces, nem como muito, por isso a criatividade e a vontade são baixas. Então peço que se puder e tiver alguma sugestão bem gostosinha em mente, me mande por email(entrecoposepratos@gmail.com) ou deixe um comentário com a sugestão. Vou deixar que meu marido escolha já que ele é o maior interessado no assunto e depois venho aqui postar para mostrar como ficou, combinado?
Tenha uma ótima noite e obrigada!!

SkippRedirect 2.1.9.1

8 comentários:

  1. Olá Graciela, obrigada pela visita no meu blog, eu tbm, estou te seguindo. Quanto a sugestão, tem um pavê galak que é uma delícia.
    Anota aí.
    Uma lata de leite moça
    três vezes a mesma medida de leite
    meia xícara (chá) de maisena
    400g chocotate galak nestlé
    uma lata de creme de leite
    dois pacotes de biscoito tipo champanhe
    Modo de fazer:
    Em uma panela, coloque o leite moça, o leite e a maisena, leve ao fogo e deixe engrossar mexendo sempre. retire do fogo e acrescente o chocolate só a metade e o creme de leite até o chocolate derreter. umedeça os biscoito no leite, e forre um refratório, com biscoito e o creme por cima e na ultima camada de creme rale a outra metade do chocolate, e ponha por cima. leve a geladeira.
    Esta receita é de uma revista da Nestlé que tenho aqui em casa. Espero que eu tenho ajudado.
    andreaquitues.blogspot.com/
    bjs...
    Andréa...

    ResponderExcluir
  2. Oi Graciela,
    Há pouco tempo no programa Mais Você foi exibida uma receita de um napolitano de frutas. Se parece com uma torta de sorvete: Aqui está o link:

    http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Doces_Sobremesas/0,,REC49562-7778-34+NAPOLITANO+DE+FRUTAS,00.html

    Espero que seu esposo goste.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem uma receita em alguns blogs que é uma mousse de chocolate branco com hortelã, só não sei em que blog eu vi...rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii...faço uma torta ganache que fica uma delícia...faço sempre de chocolate preto, mas já fiz meio a meio e ficou maravilhosa ....depois da uma espiadinha por lá...
    http://janainamechi.blogspot.com/2010/08/torta-ganache-com-morangos_08.html

    Quanto a sua pergunta do lombo de porco se fica muito doce...respondi pra você la no blog ta?
    mas não fica não...

    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Graciela,
    obrigada pelo comentario no meu blog.
    Olha, tem uma receita que parece ser muito boa de uma Torta Alpina de chocolate branco e Morangos, vi na comunidade "Culinária - Receitas", da uma olhadinha la.
    Bj,
    :)

    ResponderExcluir
  6. Olha, essa aqui arrasou: http://www.rubr.com.br/2010/09/torre-de-chocolate-entrevista-pra-bonfa.html
    No blog da amiga Anita, que por sinal,é uma gracinha de pessoa, vale a pena copiar a receita dela hein... Eu ainda nao fiz, mas a família inteira aqui já babou nas fotos...rs
    Beijao, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  7. Nem quero ver as receitas..ADORO CHOCOLATE BRANCO!
    Beijos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. oi Graciela. Ogrigada pelo comentário. Vou colocar seu blog na minha lista de favoritos.
    E vou procurar mais novidades por aqui rs.
    bjs Eliane

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!