segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Robalo ao forno

Olá como estão todos, como foram as festas, como estão as férias, já voltaram ao trabalho??
Meu Natal e Reveillon foram ótimos, ainda estou de férias, hehe e aproveitando o calorão que está fazendo para me jogar na piscina todos os dias com meu irmão, já que ainda não fui para a praia...
Nossa, temos um ano todinho pela frente para fazer acontecer, e apesar de ser novo, meus desejos são basicamente os de sempre, espero poder continuar contando com o carinho e a presença de todos no blog, desejo que Deus abençoe a todos nós, que nos dê um ano cheinho de sabedoria, amor, saúde e paz!!
Minha primeira postagem do ano começa com um peixinho bem gostoso que fizemos ontem a noite, muito rápido e fácil de fazer.
Peguei 3 robalos frescos, limpos e sem escamas, temperei-os com o suco de 4 limões, sal e chimi churri por dentro e por fora, deixei tomando gosto por 1 hora, depois embrulhei cada um no papel alumínio e levei ao forno por 50 minutos, retirei todo o papel alumínio e levei para dar uma douradinha.
Servi com arroz branco e salada, é bem simples, mas o suficiente para uma refeição levinha e deliciosa, serviu 4 pessoas.

4 comentários:

  1. começando o ano com pé direito heim???Belo peixinho...

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que belo peixe deliciosa!
    Já sou tua seguidora espero que também sejas minha seguidora.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adoro peixe assim, que delícia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sumidinha,
    Férias é tudo de bom, que peixinho gostoso, hummmmmm!!!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs,Andréa....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!