sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Você e Vitao no Seu Natal

Oláááá, hoje tem uma promoção de Natal muito especial, é a promoção Você e Vitao no Seu Natal.
Você pode ganhar um kit maravilhoso e saudável da Vitao, que contém 1 kg de granola original, 1kg de granola light, 1 pacote de cookies sem glúten com castanha do Brasil, 1 pote de 250g de cocada ao leite Diet e 1 salgadinho assado sem glúten.


Atenção para as regras da promoção: (será automaticamente excluído qualquer participante que não cumprir com alguma regra).

* Ser seguidor  do blog Artes da  Sadhia e do blog Vitao.
* Entre no blog Artes da Sadhia e comente no post da promoção respondendo a pergunta: Qual receita de Natal  com os produtos Vitao você faria se ganhasse esse Kit Maravilhoso?
Deixe nome, e-mail válido, cidade/estado e diga qual receita faria no seu natal com o kit e qual o produto da vitao você mais gosta.
* Divulgue a promoção no seu blog, facebook, orkut ou twitter. Para obter mais chances de ganhar, é só convidar amigos e pedir para a pessoa dizer na mensagem que foi indicada por você.
* A promoção é válida do dia 08/12/2011  ao dia 22/12/2011.
* O sorteio será realizado dia 23/12/11 via randon.
* O prêmio será postado via sedex pelo correio no próximo dia útil para que você possa receber no natal e fazer sua receita. Se o ganhador for de São paulo receberá via Courrier.

Um comentário:

  1. OLÁ GRACI, TUDO BEM?
    EU JÁ ESTOU PARTICIPANDO ESTE KIT VAI SER MEU, RSRS.

    BEIJOS..♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!