quinta-feira, 10 de julho de 2014

Noite do Sushi na Fefa

Desde que minha filha nasceu encheu minha vida de alegria e também de correria. Tempo é uma coisa que não me sobra mais, desde então fui deixando que meu querido blog se escapasse de mim...  Assim passaram-se mais de dois anos até que vontade imensa surgiu de blogar novamente. Nem achei que fosse mais possível reencontrar meu blog, eu já não acessava a muito tempo e nem mesmo lembrava qual a conta de acesso. Então resolvi entrar pela primeira vez no Fórum de Ajuda do Blogger, achei incrível pois tiram todas as suas dúvidas e me ajudaram mesmo a reencontrar meu blog. Ufa, novamente por aqui então!!

Hoje trago uma receita diferente e verdadeira, que encontrei há pouco mais de um ano e passou a fazer parte novamente da minha vida.

Ingredientes:
- busca do facebook
- adicionar amizades da década de 90
- vontade de estar juntas novamente
- quanto baste de nostalgia
- encontros mensais

Modo de preparo:
Misture os ingredientes com carinho e entusiasmo e o resultado será de uma vida mais leve, divertida e louca. Mensalmente vai se sentir adolescente outra vez, obterá boas doses de gargalhadas, um pouco de confusão, algumas grandes emoções compartilhadas e uma eterna amizade sincera.


Noite passada só teria sido melhor se a Heloá estivesse junto com a gente, força amiga, dias melhores virão, te amamos! Comida japonesa by Sushigarden regada a saqueirinhas de morango e kiwi, delícia! 

tudo vira confusão e palhaçada

preparando as saqueirinhas

comidinhas Sushigarden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!