sábado, 30 de julho de 2011

Voltei!!

Volteeeeeiiiiii até que enfim, senti saudades de tudo e de todos por aqui! Demorei eu sei, mas é que realmente todo esse tempo fiquei sem internet em casa, agora encontrei a Claro 3G(não é propaganda) que acredito não me deixar na mão, espero... sim porque tenho certo azar com essas tecnologias. A grande novidade é que logo logo teremos mais uma pessoinha na família para experimentar nossas comidinhas... hehe estou grávida há 11 semanas!  Bom, espero que voltem a freqüentar meu espaço como antes e eu prometo que também farei minhas visitas rotineiras a vocês. É muito bom voltar, beijo a todos!
Gra.

6 comentários:

  1. Gravidinha??? Que bênção. Que bom que vc voltou. Ótimo final de semana p/ ti. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Desejo um bom regresso.
    Muitos parabéns futura mamã. Espero que tudo corra bem, super bem....
    Bjs e um BOM Domingo

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MINHA QUERIDA, QUE NOVIDADE BOA PARABÉNS!
    QUE NOSSA SENHORA E O MENINO JESUS POSSA ESTÁ SEMPRE CONTIGO E COM O SEU BEBÊ!
    NÃO SUMA MAIS É MUITO BOM TER VC DE VOLTA!

    BEIJINHOS........

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Pelo que vejo, ou percebo, você é uma boa filha, e, com certeza será uma excelente mãe!!! tenho duas meninas (17 e 22 anos) maravilhosas! O que precisar, pode contar!!!
    Parabéns e que Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  5. Manaaaa,heeeee, até que enfim o blog voltou, que massa!! Mesmo eu não preparando essas delícias que vc faz, adoro ler as receitas e ficar imaginando os sabores, é muito bom. Bejuuu mana!!
    Cati

    ResponderExcluir
  6. Graciela, só vi a notícia hoje... Parabéns!!!
    Se tiver desejos, estamos aqui.
    Bjs
    Lilian
    www.pitaconacozinha.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!